Bompreço Maceió

A história do Divina Gula Maceió começa em 1987, quando os mineiros André Generoso e sua esposa, Cláudia Mortimer, partiram de viagem com destino a Maceió. Foi quando o casal abriu o Divina Gula.

O estabelecimento logo agradou o público ao oferecer uma comida típica mineira. Sempre presente na casa, até hoje André comanda a cozinha enquanto Cláudia é a responsável pela administração do local.

Divina Gula Maceió

O Divina Gula está localizado em um terreno de 1620 metros quadrados em uma movimentada rua no bairro Jatiúca. O local possui um amplo salão climatizado além de varanda, vários ambientes internos e mesas próximas a uma grande área verde.

Bastante aconchegante, o estabelecimento acomoda 400 pessoas sentadas e chega a receber até mil clientes por dia. Hoje o restaurante é um dos mais tradicionais e respeitados em Alagoas, conquistando diversos prêmios e desde 1990 faz parte do selecionado quadro das casas estreladas pelo Guia Quatro Rodas, tendo colecionado 24 estrelas consecutivas. Associado da Boa Lembrança desde 1997, o Divina Gula possui uma verdadeira coleção de pratos.

Divina Gula Maceió Preço

Os preços variam de acordo com os pratos e bebidas escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.



Divina Gula Maceió Cardápio

cardápio oferece desde sabores tradicionais até gostos mais elaboradas, com ingredientes refinados. Para consultar o cardápio acesse o site abaixo.

Vagas Divina Gula Maceió – Trabalhe Conosco

A Divina Gula Maceió disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Divina Gula Maceió

  • Terça a Domingo: das 12h às 00h00

Endereço e Telefone Divina Gula Maceió

  • Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 85 – Jatiúca
  • Telefone: (82) 3235-1016

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário